TERMO DE ADESÃO DO CARTÃO DE DESCONTO PARA TRATAMENTO DE TERAPIA DE PLANO PRIVADO

Por este termo, o adquirente acima qualificado adere voluntariamente ao contrato de ADESÃO DO CARTÃO DE DESCONTO PARA TRATAMENTO DE TERAPIA de plano privado, celebrado em _________________ .

Por meio deste termo você está contratando os serviços da DR TERAPIA, CNPJ 34.629.900/0001-14, nas condições abaixo. Os direitos do adquirente do Cartão de Desconto estão restritos exclusivamente ao que dispõem este documento. Os interessados não devem aceitar outras promessas, pela improcedência e inviabilidade de seu cumprimento.

Serviços: A DR TERAPIA presta serviços relacionados à Tratamentos de Terapia incluindo orientação, espaço e equipamentos. Normas de Utilização dos Serviços: Ao assinar este termo, você confirma que leu e está de acordo com as Normas de Utilização dos Serviços, cuja cópia será enviada ao endereço de e-mail informado acima. Essas normas poderão ser alteradas a qualquer momento, a critério exclusivo da DR TERAPIA e estarão sempre disponíveis nas unidades e no website www.drterapia.com.br. Este contrato assegura ao associado o direito aos benefícios.

A DR TERAPIA concede ao adquirente, genericamente denominado como associado, o direito de utilizar, sem carência, exclusões ou autorizações prévias, os serviços da rede, integrada por instituições e profissionais credenciados através de criteriosa seleção, apta a atender o seu associado, nas mais diversas especialidades de terapia, dentro de elevados padrões técnicos.

Excluídas dos termos deste contrato, desconto nas especialidades de neuropsicologia, sessões do Método Aba, sessões do Método Denver, sessões de Integração Sensorial, laudos para cirurgias bariátrica, vasectomia ou laqueadura.

A rede de prestadores de serviços está descrita no guia que relaciona as instituições e profissionais credenciados com seus respectivos endereços e telefones, bem como orienta sobre sua utilização.

A DR TERAPIA possui uma central de atendimento, para orientação pessoal ou por telefone sobre as contínuas atualizações do guia, localizações e especialidades de credenciados, tabelas de preços, valores de serviços, bem como sobre outras orientações que auxilia o associado no atendimento de terapia.

O credenciado, profissional ou instituição, está habilitado a atender o associado dentro dos padrões técnicos, legais e éticos, cabendo-lhe total e exclusiva responsabilidade pela prática profissional. Diante da exclusiva responsabilidade do credenciado, o associado exime a DR TERAPIA de responder por falhas, imperícias, danos materiais ou morais, decorrente de atos praticados pelo credenciado escolhido.

A aquisição do Cartão DR TERAPIA é feita com o preenchimento e assinatura do Termo de adesão, e entrega do Cartão, que passa a ter validade imediata. O Cartão de Desconto será adquirido na categoria individual.

Menores: Os menores de 18 (dezoito) anos, e os relativamente incapazes serão representados por seu responsável legal, respondendo este, solidariamente, por seus atos, omissões e obrigações.

O Cartão DR TERAPIA não é plano de saúde, e não será utilizada para pagamento dos atendimentos, também não assegura desconto em todos os serviços que são obrigatoriamente garantidos por um plano de saúde.

Atendimento: O associado poderá agendar seu horário através da central de atendimento pelo telefone 11 4616-9141, ou diretamente junto ao credenciado. 

O associado será atendido pelo credenciado, dentro de relacionamento pessoal e reservado, sem interferência da DR. TERAPIA, salvo se solicitada por uma das partes.

Responsabilidades: A DR. TERAPIA é responsável pela segurança dos serviços, equipamentos e instalações disponibilizados. Declaração de saúde: O associado deverá responder e assinar a ficha em anexo, cuja validade estará condicionada exclusivamente à exigência legal, notadamente para atendimento da legislação.

Prazo: O Cartão de Desconto tem validade de 12 meses. Todos os contratos são renováveis automaticamente, por períodos de 12 meses, desde que pago a anuidade equivalente para o próximo período. A cada renovação, passa a ser aplicável o Termo de Adesão que estiver vigente na data respectiva e que poderá ser consultado nas unidades ou no website: www.cartaodrterapia.com.br. Se você não desejar a renovação ao final de qualquer período, poderá cancelar o contrato conforme as regras deste termo.

Não existem na rede própria ou credenciada serviços gratuitos, todos são pagos mediante a apresentação do Cartão de Desconto, onde poderá ser concedido o desconto de até 50% (cinquenta por cento) de desconto em qualquer atendimento efetuado, com base nas tabelas de preços vigentes. O pagamento é de exclusiva responsabilidade do associado e deve ser efetuado diretamente na unidade onde está sendo feito o tratamento ou procedimento.

Trancamento/extensão: Não haverá trancamento ou extensão de plano. Adesão: A taxa de adesão será quitada na data de adesão acima indicada.

O aderente manifesta sua ciência e concordância de que a DR. TERAPIA, no processo de adesão, efetuará coleta e armazenamento de sua ficha de anamnese e informações pessoais, bem como de registros de triagem e avaliação, necessários para a comprovação de validade desta contratação e acompanhamento terapêutico.

Pagamento: Aderindo a este contrato, o associado realizará o pagamento, automaticamente, por transferência bancária ou PIX na conta da DR TERAPIA

Atraso no pagamento: Sobre os valores não recebidos nas datas de seus vencimentos, atualizados pelo IGP-M e acrescidos de juros de 1% mês ou fração pro rata die, desde a data do vencimento até a do efetivo pagamento, incidirá multa de 2%. Estou ciente que o atraso ensejará em protesto caso a forma de pagamento seja em boleto e este não for pago até o prazo estipulado no título.

Reajuste: Os valores previstos neste contrato serão reajustados a cada 12 (doze) meses, a contar da data do início da vigência do plano, pela variação positiva do IGP-M acumulado no referido período, descartando-se sua aplicação em caso de deflação do índice.

Cancelamento: Se o cancelamento for solicitado antes do final do primeiro período de 12 meses, será cobrada multa de 20% do valor restante do contrato, a qual não será devida somente em caso de morte, invalidez permanente comprovada ou interdição, fechamento ou transferência da unidade.

Depois do primeiro período de 12 meses, você poderá solicitar cancelamento a qualquer momento, em qualquer unidade DR.  TERAPIA, sem cobrança de multa, mediante assinatura de requerimento disponível nas unidades, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança. O pedido de cancelamento, sob qualquer condição, somente será acolhido se o Cartão de Desconto forem devolvidos.

Cobrança: fica facultado a DR.TERAPIA contratar empresa terceira para efetuar o arquivamento de documentos e efetuar as cobranças, sendo esta sub-rogada nos direitos judiciais e administrativos.

Para utilização dos serviços, o associado deverá apresentar o Cartão de Desconto com validade vigente acompanhado da cédula de identidade, emitida por órgão oficial. Sem a apresentação destes documentos o atendimento não será possível.